quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bem vindos ao meu mundo especial

Meu nome é Kamila Rizzi , tenho 21 anos e em Setembro de 2009 fui diagnosticada de Osteosarcoma, um tumor maligno no fêmur direito. Fui encaminhada para o GRAACC (Grupo de apoio ao adolescente e criança com câncer), lugar maravilhoso, onde conheci anjos que me confortaram e me curaram!
Passei por meses de quimioterapia e por cirurgia que no meu caso precisou ser de amputação. É claro que quando o médico me disse sobre a cirurgia, achei que seria o fim, que minha vida havia acabado. Mas pra minha surpresa e de todos a minha volta, minha vida estava apenas começando!
E aqui estou , vivendo em um mundo completamente novo, onde existem sim, dificuldades e preconceitos, mas existe também muita força de vontade e superação, um lugar incrível onde os sonhos não tem fim!

10 comentários:

  1. Você é linda e é um exemplo ♥
    Entra no meu depois: http://jacqueline.vafe.zip.net
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oii amor agora to de seguindo e espero que vc seja muito feliz abraços

    ResponderExcluir
  3. O mundo é feito de conquistas e vitoriias , e você é uma mulheer vitoriosa .gosto muito de você , e continue assim sendo essa pessoa maravilhosa que você é !
    Beijão !♥

    ResponderExcluir
  4. Meu exemplo divino de força e superação!

    Te amo Ká!

    ResponderExcluir
  5. Ola Kami !

    Parabéns pelo blog e pela superação que demonstra.

    Ve se posta mais coisas por aqui, quem sabe nao inspira outras tantas pessoas, assim como na quadra jogando ?

    Te cuida ! kisses

    ps: te descobri na comu do orkut, rsrs

    ResponderExcluir
  6. Sou sua fã e gostaria que vc tornasse a me aceitar no Orkut. Queria muito te encontrar pessoalmente. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ISSO QUE É FORÇA DE VONTADE, QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO CADA DIA QUE PASSA

    PODE CONTAR COMIGOO AKI

    CHRIS DA FACULDADE ..


    GRANDE BEIJoOoOo =)

    ResponderExcluir
  9. achei super legal a ideia do blog. parabens pela coragem de contar a todos suas dificuldades e sobretudo suas vitorias. amamos vc.
    bjs
    Angela

    ResponderExcluir