quarta-feira, 16 de março de 2011

Primeira Fase de treinamento da Seleção

A primeira fase de treinamento da Seleção Brasileira de Voleibol Paraolimpico aconteceu aqui em Suzano mesmo, no SESI, nos dias 19 e 20/02.
Correu tudo bem como sempre, e com duas novidades, a primeira é que a Flávia passou a fazer parte da Seleção também! E a segunda foi a estréia das super Medicini balls no treino da seleção, rs
Ficamos no Hotel Imperial, comemos pizza (uhmm), tivemos a segunda parte da palestra da Dra.Consuelo (a Consul), e fomos dormir! Treinamos no domingo também, teve bastante deslocamento e pra mim acabou come 1200 manchetes no paredão.
(Depois da palestra no quarto da Consul)
(Comendo pizza)
(Alongando para treinar)

5 comentários:

  1. O q dizer da Graça nesta ultima foto????

    ResponderExcluir
  2. Imagina Flavinhaa!
    Ela é literalmente uma GRAÇA =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamila ! Acho que não lembra de mim, mas estudei com vc no Anchieta. Parabéns pela linda história! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamila ! Acho que não lembra de mim, mas estudei com vc no Anchieta. Parabéns pela linda história! Bjs

    ResponderExcluir