terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Agradecimentos

Posso dizer que sou uma pessoa muito sortuda, pois tenho duas famílias! A minha família (Rizzi/Mohamed) que me gerou, me criou e merecia um prêmio por me aturar, rs. E minha família (Lazzarini/Cardoso) de coração, que ganhei depois de grande e do relacionamento com meu ex-namorado o Di.
Agradeço a Deus e meus amigos de luz, por ter sido tão abençoada, e ter tido pessoas que foram meu chão, minha fortaleza durante o tempo todo. E agradeço também a todos meus amigos, os que já eram meus amigos, os que conheci no GRAACC (inclusive ''toda'' a equipe do hospital), o pessoal do SESI, os amigos que conheci a pouco tempo, e todas as pessoas que me apoiaram que me apoiaram sem mesmo me conhecer.
A todos vocês meus etrenos agradecimentos e que Deus dê muita saúde e luz a todos!

(Dia 08/11/2009 - Minha 1ª família, amo vocês seus maluquinhos)

                                           (Dia 25/12/2009 - Minha 2ª família, amo vocês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário