quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Festas

O que dizer dos meus dois ultimos finais de semana?! FESTAAA!
No dia 15 foi o aniversário de 60 ano s do meu avô, o que ocasionou um fato bem surpreendente, minha família reunida depois de uns ... ah sei lá, muitos anos! A festinha foi muito legal mesmo, e o melhor foi ver meu avô radiante!
E este final de semana foi o aniversário de 9 anos da minha prima Giulia, que bombou =)
A festa rolou do sábado pro domingo, me diverti, dancei horrores e ainda conheci muita gente bacana! E no domingo ainda teve almoço na Dona Nice (uhmm que delícia). Passei uma tarde ótima, dei muita risada, e fiz dois amigos muito gente boa o Gú e o Dé!
Ainda dormi na minha tia do domingo pra segunda, e vim pra casa a tarde, cheguei e já fui direto pro SESI, porque os treinos já começaram e a musculação também!
Bom é isso, até mais ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário