domingo, 30 de janeiro de 2011

De volta aos treinos

Dia 17/01 retornamos aos treinos do SESI! Ai que delícia, é indescritível a sensação que tenho quando estou dentro de quadra =] .Fora que foi muito bom rever o pessoal, que apesar de 5 meses treinando juntos, já tenho um carinho enorme por todos! Afinal eles me receberam super bem e me ajudam sempre. E tem também o que na minha opinião é o mais importante, que é a troca de experiências, que nos ajuda tanto nos treinamentos, quanto no dia a dia.
No dia 19, eu a Sú, a Gil e a Flávinha começamos a musculação, (e no intervalo entre a musculação e o treino nós comemos pastel com Tubaína), rs.
Aah, não poderia me esquecer da super novidade: Paredão com Medicine Ball, de 1, 2, 4 e 5 kg, ¬¬'  (Ronaldo, Célio, NÃO estou reclamando de nada, viu?!) rs
Eu espero sinceramente que 2011 seja um ano cheio de positividade, sucesso e vitórias para todos nós!

2 comentários:

  1. É isso ai Rizzi!
    Muita sorte pra você... vc é e sempre foi muito batalhadora.

    ResponderExcluir
  2. Eiii, cadê os novos posts do blog? Ansiosa para lerrrr

    ResponderExcluir