terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E que férias!

Bem, neim sempre as coisas saem tão bem, um ótimo exemplo do que estou falando foi parte das minhas férias!
Começando pelo ano novo, estava tudo ótimo, fui pra praia com a Alê e o Thi (depois ''nossa'' família Lazzarini/Cardoso desceu também). Todo mundo feliz, reveillon, confraternização, praia cheia, fogos maravilhosos, e eu tive a brilhante idéia de entrar no mar ''de prótese''! Entrar foi até fácil, mas e pra sair?Fora que eu fui afundando na areia, rs. Mas a tragédia não parou por aí, no dia seguinte, quando fui sentar pra almoçar a prótese ficou esticada, não articulava, e claro eu fiquei desesperada, mas ... meu tio Jacaré descobriu um jeitinho de consertar minha burrada, rs Agora quando eu viajo além do hidratante, tenho que levar óleo lubrificante na necessaire, rs
Beleza, voltei da praia, e meus ´pais e meus dois irmãos estavam arrumando as malas pra ir pra Colônia de férias em Itanhaém, e por eu ser uma menina muito má e desobediente, fiquei de castigo em casa =/. Pra começar quando arrumei  meu colchão na sala e deitei, desabou uma chuva infeliz e começou chover mais dentro de casa do que fora e o pior em cima do meu colchão. Aí, meu queridíssimo amigo Alisson veio tomar conta de mim, e isso também por eu ser muito má e desobediente, foi legal, ele fez com que eu não sentisse tanta falta da minha mãe! Ele foi embora no sábado, e eu estava bem até que 2 horas da manhã entrou um rato horrível aqui, affe!
Domingo e segunda rezei pro dia passar logo, mas as desventuras não acabaram, além do Eduardo meu cachorro ter me mordido, a noite fui jantar na casa da Alê e quando voltei a sala estava inundada denovo e pra ajudar a tv por assinatura não está funcionando.
Por fim hoje era pra minha família voltar da praia, mas por causa da chuva, eles tiveram que ficar mais um dia na Colônia, que chato né?!
Bom ainda tenho 5 dias de férias, o que mais resta me acontecer? rs

(Dia 31/12/2010 - Alê, eu e a Pânzinha, antes de entrar no mar, rs)

3 comentários:

  1. oi amei seu blog,
    vc não imagina como vc me ensinou,com sua força
    coragem e acima de tudo determinação
    vc me ensinou que na vida ,qdo aparece um obstaulo ,podemos pular e dar a volta por cima
    bjos Adriana] e Bruna

    ResponderExcluir
  2. AMIGA SEU BLOG É LINDO,ADOREI,PARABENS..VC MERECE TUDO DE BOM.
    SINTO MUITO A SUA FALTA...
    TO MORRENDO DE SAUDADES..
    BJS TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  3. Kaaa seu blog é o maximooo, vc ta de parabens e vc ta linnnnnnnnnda, to com muita saudaaade, e ahhh soh foi uma maré de coisas meio ruim que aconteceu, mas sei que muita coisa boa vai acontecer nas férias pra recompensar o que aconteceu de ruim :) beeeeijao

    ResponderExcluir